Os jogadores do Real Madrid fizeram a antevisão da final da Liga dos Campeões, diante do Liverpool, que se disputa no próximo sábado, no Media Open Day promovido hoje pelo clube madridista.

Sérgio Ramos vê a final da Liga dos Campeões como uma «oportunidade» para o Real Madrid defender o título europeu e salienta a estabilidade atual, que tem permitido o sucesso da equipa de Cristiano Ronaldo: «Quando aqui cheguei, havia muitas trocas de treinador, um balneário um pouco dividido... Agora há mais estabilidade. Não há egos, não há protagonismo individual de nenhuma parte. Quando a equipa ganha, todos saímos vencedores», afirmou o capitão do Real Madrid, acrescentando: «Se não ganharmos, será injusto falar de fracasso.»

Por sua vez, o lateral Dani Carvajal salientou que o momento chave desta caminhada foi a eliminação do Paris Saint-Germain: «A chave foi o PSG. (…) Ganhámos em casa e em Paris. Deixávamos que falassem fora do terreno de jogo e nós dentro.» Já Isco acrescentou: «Não olho para o que ganhei antes. Não estamos conformados. Será um sonho para mim ganhar a quarta Liga dos Campeões.»

O Real Madrid defronta o Liverpool em Kiev, no próximo sábado, a partir das 19h45.