Luiz Felipe Scolari foi conhecer a Cidade do Futebol e aproveitou a ocasião para matar saudades de várias pessoas com quem trabalhou na sua passagem pela seleção de Portugal. O treinador brasileiro orienta atualmente o Guangzhou Evergrande, da China.

Aproveitando uma curta estadia em Portugal, onde tem casa, Scolari descobriu as novas instalações da Federação Portuguesa de Futebol, que mereceram os maiores elogios: «As pessoas que trabalham, a forma como isto foi montado é que vão fazer a diferença. Já fez a diferença neste Europeu, que Portugal venceu, e vai fazer a diferença nos próximos vinte ou trinta anos.»

Portugal venceu o Europeu de 2016 depois de ter sido finalista vencido em 2004, com Scolari no comando técnico. O treinador brasileiro recordou isso mesmo.

«Nós raspámos, estivemos perto, e agora Portugal venceu, venceu fora, convenceu porque jogou de forma convincente, para nós que somos técnicos. O Fernando foi ajeitando a sua equipa, maravilhoso, foi campeão. Vimos lá da China, era de madrugada mas a gente se predispôs a ver esse jogo para também comemorar», salientou Luiz Felipe Scolari.