O empresário de Réver, Fábio Mello, vê com bons olhos uma eventual mudança do central do Wolfsburgo para Alvalade, ainda, que, nesta altura não haja «nenhuma proposta oficial».

«O Sporting é um grande clube, com uma estrutura óptima que eu conheço muito bem. Seria muito interessante para o Réver jogar lá e acho que ele via esse cenário com bons olhos, até porque a ideia dele, se não ficar no Wolfsburgo é permanecer na Europa. Há interessados no Brasil, mas ele não quer regressar. O Sporting seria excelente», afirmou Fábio Mello ao Maisfutebol.

O agente encontra-se na Alemanha a resolver o futuro do central de 25 anos, que deu nas vistas no Grémio de Porto Alegre. O Wolfsburgo ainda não decidiu se fica ou não com o brasileiro nos seus quadros para a próxima temporada e é esse impasse que está a atrasar uma eventual negociação.

«Enquanto o Wolfsburgo não decidir o que quer para o Réver, não vamos estar a negociar objectivamente com ninguém», sublinhou Fábio Mello. A hipótese mais viável será, no entanto, um empréstimo do jogador que poderia encaixar bem no plantel de Paulo Sérgio, que recentemente recebeu o central Nuno André Coelho, que já admitiu, porém, a possibilidade de actuar como trinco.

Fábio Mello ficará na Alemanha mais uma semana, de modo a regressar ao Brasil com o futuro de Réver assegurado.



Veja alguns dos melhores momentos de Réver: