A goleada do Benfica aos pés dos suíços do Young Boys (5-1) deixou evidentes algumas carências existentes no setor defensivo do clube encarnado. Nesta segunda-feira, os jornais Record e A Bola avançam que o Rui Vitória quer aumentar o leque de ofertas nas posições mais recuadas do terreno.

«Prioritários», lê-se em garrafais no Record, que refere que o técnico das águias pretende um guarda-redes e um lateral-direito. Já A Bola diz que o topo das prioridades são a aquisição de um central e de um guarda-redes.

Seguimos para O Jogo, que dá especial ênfase a Sérgio Conceição. «Reforços? Espero que não saia ninguém», disse o técnico do FC Porto a propósito da posição dos azuis e brancos no mercado de transferências.

Em Espanha, o AS faz capa com Mourinho: «Cristiano é uma missão quase impossível», diz o técnico do Manchester United, antigo clube do avançado do Real Madrid e que era apontado até agora por alguma imprensa como uma possibilidade para Ronaldo prosseguir a carreira.

Tal como Cristiano Ronaldo, Gareth Bale também deverá ficar pela capital espanhola. «Não pensei em sair do Real Madrid», disse o extremo galês em entrevista à Marca.

Ainda por Espanha mas na Catalunha fala-se de reforços para o Barcelona. Diz o Mundo Deportivo que o português André Gomes e Rakitic podem ser usados como moeda de troca no negócio da equipa culé com o PSG por Verratti.

Em França, o principal destaque é dado a Roger Federer, que venceu neste domingo o torneio de Wimbledon pela oitava vez na carreira e elevou para 19 o número de torneios do Grand Slam conquistados. «Divino.»