Haris Seferovic na Luz, Vincent Aboubakar no Dragão. Dois dos homens do momento na Liga merecem honras de capa nos jornais desportivos que estão à venda nesta terça-feira.

«O grito do goleador», escreve A Bola, que passa em revista o melhor arranque de época da carreira do avançado suíço do Benfica. Já o avançado camaronês é o grande destaque de O Jogo, que falou com Roger Milla. «Tem tudo para ser como eu e Eto'o», profetiza a lenda viva do futebol dos Camarões.

Já o Record escolhe outro protagonista: o árbitro Jorge Sousa, no centro da polémica depois da forma como se dirigiu ao guarda-redes Stojkovic no jogo do Sporting B com o Real de Massamá.

Seguimos para Espanha, onde o AS faz manchete com Cristiano Ronaldo que, não obstante a suspensão a que está sujeito, deverá alinhar pelos merengues nesta quarta-feira no Troféu Bernabéu.

Quase paradoxalmente ao craque português, que só pode voltar a alinhar pelo Real em jogos oficiais em meados de setembro, a equipa madridista parece estar nas nuvens: a equipa de Zidane conseguiu juntar a posse de bola à verticalidade e parece agora mais letal do que nunca, como provaram os 44 passes consecutivos que terminaram num golo de Casemiro no arranque da Liga espanhola: a Marca analisa.

Na Catalunha, Dembelé e Seri são dados como praticamente certos no Barcelona, enquanto por França, numa altura em que a «novela Mbappé» parece ainda sem fim à vista, o Nice-Nápoles, para a 2.ª mão do play-off da Liga dos Campeões, é o assunto central.

Confira estes e outros destaques dos jornais na GALERIA EM ANEXO.