A imprensa desportiva dá esta terça-feira prioridade ao FC Porto. Os dragões jogam em Munique, frente ao poderoso Bayern, o apuramento para as meias-finais da «Champions». «O grande desafio», lê-se nas «gordas» de O Jogo, enquando A Bola apela à coragem dos azuis e brancos: «Um dragão não treme», escreve.

O Record relega para segundo plano a batalha de Munique, preferindo dar honras de manchete a Salvio. O diário da Cofina diz que o extremo argentino vai estar pronto para o «clássico» com o FC Porto.

Ainda a notícia de que árbitros e Liga chegaram a acordo, evitando a paralisação na próxima jornada do campeonato.

Em Espanha, o dérbi entre Real Madrid, esta quarta-feira para a «Champions», também já aquece. Destaque para os problemas de Carlo Ancelotti, que vai ter de montar uma equipa de recurso para remendar as ausências de Modric, Bale e, possivelmente, de Benzema. Também aqui ao lado mas na Catalunha, os  periodicos centram atenções no Barcelona-PSG desta noite: «Sem piedade», titula o Mundo Deportivo. O mesmo faz o L'Equipe, em França, que quer ver a equipa parisiense redimir-se da má imagem deixada no jogo da primeira-mão, no Parque dos Príncipes.