O Sporting garante que vai fazer tudo para recuperar Vukcevic para a competição. A mensagem foi deixada por Miguel Ribeiro Telles, durante a inauguração do núcleo de Baguim do Monte, em Gondomar.
«Neste momento existe uma vontade do grupo e da equipa técnica, que é extensível à administração, no sentido de recuperar o Vukcevic para ele possa contribuir para que o Sporting seja uma equipa mais forte», afirmou o administrador da SAD leonina, citado pela Lusa.
Depois das duras críticas de Paulo Bento, que afirmou na antevisão do jogo com o Paços de Ferreira que o montenegrino trabalha pouco, Telles fez questão de sublinhar o total apoio do clube a Vukcevic: «O Paulo Bento e todo o grupo vão fazer todos os possíveis para recuperar o Vukcevic, quer das debilidades físicas que revelou no regresso da selecção do Montenegro, quer na falta de empenho que disse que ele tem no treino. O que ele disse é que neste momento não lhe parecia que o jogador quisesse jogar no Sporting como também disse que ia fazer tudo para o jogador ficar na equipa. E é essa parte que no fim de Outubro nos interessa analisar e avaliar. Procurar acompanhar o plantel e equipa técnica no esforço que estão a fazer no sentido de recuperar o Vukcevic.»
Na inauguração do núcleo de Baguim do Monte, Ribeiro Telles falou ainda da possibilidade de Liedson se naturalizar português. «É um direito que assiste ao jogador. Gostava de o ver português, porque está aqui há cinco anos. Pela afectividade, gostava. Quanto a representar a selecção é opinião que tem de ser mais ponderada», declarou.