Os jogadores do F.C. Porto foram escassos nas palavras no final do jogo. Poucos quiseram falar e os que falaram fizeram-nos com muitas reservas. Ricardo Costa foi um deles. Foi mais um jogo, foi importante para o crescimento da equipa», disse. «Tinha o sentimento especial de encontrarmos jogadores do outro lado que foram nossos colegas na última época. Tentámos lutar pela nossa camisola, mas não fomos felizes».
A derrota não deixou os portistas convencidos. «Eles ganharam por 3-1, a diferença esteve aí, só fizemos um golo e eles fizeram três», referiu. «Penso que o F.C. Porto não entrou muito bem, mas depois estivemos o jogo todo em cima deles». Apesar de tudo, Ricardo Costa diz que ainda nada está perdido. «A nossa mentalidade é vencer todos os jogos. Se queremos passar temos de vencer agora em Paris».
Carlos Alberto: «O Chelsea foi mais feliz»
Ainda mais escasso nas palavras foi Carlos Alberto. O médio brasileiro, que entrou na segunda parte e ainda participou no golo portista, estava naturalmente desapontado com o resultado final. «Desde o início que a equipa queria vencer o jogo», referiu. «Por aquilo que as duas equipas conseguiram fazer, o Chelsea foi mais feliz. Só isso».