O Rio Ave vai ficar sem quatro a sete dos seus jogadores. Mora, Bruno Mendes e Evandro vão deixar de fazer parte do plantel, confirmou o chefe do departamento de futebol, Henrique Maia, escreve a Agência Lusa.

Os responsáveis do clube de Vila do Conde decidiram não renovar os contratos com Evandro, que fazia parte do plantel há dez anos, Bruno Mendes (nove anos) e Mora (sete anos).

Bruno Fogaça, que chegou esta temporada ao clube, não conseguiu impor-se, devido aos problemas físicos, e também vai deixar o emblema vila-condense. Mas a lista de saídas pode aumentar.

Bruno Moraes, que estava no Rio Ave por empréstimo do F.C. Porto, termina o seu contrato com os dragões e, segundo a agência noticiosa, tem propostas de clubes estrangeiros. Magno e Adriano também poderão sair, embora a sua saída ainda não seja um dado adquirido.

Tarantini e Jeferson vão continuar a defender as cores do Rio Ave. Carlos, José Gomes e Tiago Terroso estudam as propostas de renovação apresentadas pelos responsáveis do clube.