O Rio Ave empatou esta tarde em casa com o P. Ferreira a dois golos, em mais um jogo da 13ª jornada da liga portuguesa, um resultado que faz a formação de Vila do Conde perder pelo menos um lugar, isto porque a Académica venceu e subiu na classificação.
O jogo foi bem disputado e interessante, jogado num bom ritmo e com quatro golos que se saúdam sempre. Começou melhor o P. Ferreira, que marcou logo aos sete minutos através de Didi que respondeu da melhor forma a um lançamento de Pedrinha.
Pedrinha que, de resto, conseguiu estar no melhor e no pior da sua equipa. Depois da assistência para o golo iniciar, e depois também de Marquinhos empatar na sequência de um passe do irmão Niquinha, depois de tudo isto Pedrinha quase deitava tudo a perder.
O médio tentou fazer um passe para Peçanha, mas colocou a bola em Gaúcho que se isolou e deu a volta ao resultado, colocando o Rio Ave na frente do marcador. Valeu ao P. Ferreira uma grande penalidade discutível por falta de Idalécio sobre Ronny que permitiu a Júnior fazer o segundo golo e empatar outra vez a partida.