Bruno Mendes, central do Rio Ave, em declarações no final do empate com o F.C. Porto (0-0) falando do jogo e do facto de nenhum grande ter passado em Vila do Conde:
«Qual é o segredo para parar F.C. Porto e Benfica? O nosso segredo foi o trabalho, a coesão e o espírito de sacrifício. Frente a equipas grandes temos que nos superar de alguma forma, porque as equipas grande geralmente têm jogadores superiores a nós. A única forma de lutar contra isso é ter um grupo de trabalho forte para podermos ultrapassar as barreiras naturais de uma equipa grandes».
«Todos nós temos consciência que fizemos um bom resultado. Acho que seria ir longe de mais dizer que podíamos ter ganho. Foi um resultado justo pelo que fizemos e pelo que não deixámos o F.C. Porto fazer. Ao intervalo sabíamos que o adversário ia atacar, ia ter mais posse de bola. Por isso deixámo-nos ir abaixo. Infelizmente na segunda parte o nosso consciente disse-nos que se calhar não podíamos fazer mais e pensámos que segurar o 0-0 seria um excelente resultado».