Carlos Brito orientou na manhã desta quinta-feira mais uma sessão de treino tendo em vista a recepção ao Torreense a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. O técnico vila-condense contou com três ausentes.

Paulo Santos com uma indisposição gástrica não participou no treino. O guarda-redes ainda se deslocou às instalações do Rio Ave, mas depois de devidamente medicado regressou a casa. O jovem André Dias continua o plano de recuperação e fez treino condicionado. O jogador voltou a subir ao relvado, mas apenas para realizar exercícios específicos com bola.

Jean Sony, que se esperava que regressasse aos treinos pelo Rio Ave depois de estar ao serviço da selecção nacional do Haiti, ainda não esteve às ordens de Carlos Brito.

A recepção ao Torreense está agendada para as 15 horas do próximo domingo. A história joga a favor do Rio Ave, que na única vez que defrontou a equipa de Torres Vedras a contar para a Taça de Portugal venceu por duas bolas a uma na primeira-mão e empatou a uma bola na condição de visitante.