O Rio Ave apresentou-se aos adeptos com uma vitória sobre o D. Corunha, por 1-0. Ukra marcou o único golo do jogo.

A festa teve como surpresas a apresentação dos reforços Roderick (ex-Benfica), que ainda jogou os últimos minutos da partida, e Júlio Alves (ex-Sporting B), que viu o jogo da bancada, onde esteve também o empresário Jorge Mendes.

O D. Corunha, que levou a Vila do Conde a primeira equipa, depois de resolvido o diferendo salarial que levou os jogadores a não viajarem esta semana para o jogo frente ao Arouca, contou com os portugueses Zé Castro e Bruno Gama e esteve mais perto do golo na primeira parte e no início da segunda, tendo mesmo falhado uma grande penalidade.

Mas o Rio Ave foi mais eficaz e chegou ao golo aos 62 minutos, com Ukra a desmarcar-se depois de uma jogada de Hassan e Diego Lopes na direita.

O Rio Ave, que mantém no banco Nuno Espírito Santo, jogou de início com Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Del Valle, Hassan e Braga. Jogaram ainda: Salin Luís Gustavo, Nuno Lopes, Rodriguez, Ukra, Ronny, Renato Santos, Tiago Pinto, Ângelo Meneses, Rafa, Roderick e Rúben Alfaiate.