skip to main navigation
PUB
15 notícias

Rio Ave: Fábio Faria teve alta mas será reavaliado

Jogador saiu do Hospital de Guimarães, onde estava internado desde sábado, devido a uma alteração cardíaca

Por Redacção , MA2012-02-06 15:48h
PUB

Fábio Faria, jogador do Rio Ave, saiu nesta segunda-feira do Hospital de Guimarães, onde estava internado desde sábado, devido a uma alteração cardíaca sofrida depois do jogo da Taça da Liga, ante o Moreirense.

O defesa, de apenas 22 anos, «vai necessitar ainda de fazer, em ambulatório, os exames complementares de diagnóstico necessários para a completa resolução do seu problema de saúde», informou o clube.

O jogador esteve internado na Unidade de Cuidados Intensivos, mas a situação está agora controlada. Depois de sair do hospital ainda passou pelo Estádio dos Arcos, onde a equipa treinou, e recebeu palavras de incentivo.

Comentar
As últimas 15 da secção "Rio Ave":
PUB


PUB
Maisfotos - Fotos do dia
Maisfotos
back on top
back on top