Aos 27 anos, Tiago Pinto conta com 26 internacionalizações no curriculo, todas elas nos escalões mais jovens. O jogador do Rio Ave contou esta manhã aos jornalistas como recebeu a chamada de Fernando Santos para o particular com Cabo Verde.
 
«Sabia que era difícil ser chamado porque há jogadores na minha posição com muita qualidade, tinha esperança de ser convocado, mas claro que ouvir o meu nome foi uma alegria enorme. Não tanto surpresa, mas uma alegria enorme», disse o lateral rioavista.
 
«A vontade de chegar lá e de começar a trabalhar é muita, mas tenho passado muito bem com esta notícia. Faço o meu trabalho todos os dias e se for chamado para jogar vou tentar justificar essa chamada e mostrar o meu valor», frisou.
 
Tiago Pinto e Ukra têm possibilidade de se tornarem nos primeiros jogadores do Rio Ave a tornarem-se internacionais e o defesa não esquece esse facto. «É o concretizar de algo importante também para o clube. A chamada de jogadores do Rio Ave para a seleção traz prestígio. É uma alegria muito grande poder dar isso ao clube».