Declarações de Capucho, treinador do Rio Ave, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois do empate a uma bola com o Moreirense:

«Temos de aceitar o resultado. Na primeira parte jogámos devagarinho, queríamos que a circulação fosse mais rápida. Melhorámos na segunda parte, fomos mais intensos e chegámos com mais facilidade aos corredores».

«Sofremos o golo contra a corrente do jogo numa bola parada, mas a equipa reagiu bem, com caráter, personalidade; autênticos guerreiros. Não estávamos felizes com os resultados, estávamos até revoltados, a equipa em vez de dar um o salto qualitativo aconteceu o contrário. É um ponto para a nossa guerra».

«Expulsões? Têm de tirar as camisolas e analisar de uma vez por todas o que há para analisar. Eu quando não ganho não durmo. Há coisas que não podemos controlar e decidir, se a equipa com menos um jogador se quer mostrar ao jogo, acho que fazendo isso o espetáculo é mais bonito».

«Mal menor face ao penálti no último minuto? Sim, resultado menos mau tendo em conta o penálti no último minuto. Mais importante que o resultado é o caráter e a minha equipa hoje teve caráter».