Deco organizou um jogo de beneficência em Indaiatuba, no Brasil, contando com a participação de Roberto, Carlos, Sylvinho, Carlos Alberto, Ronaldinho Gaúcho e Zé Roberto, entre outros. À margem do evento, a imprensa local questionou os jogadores sobre possíveis regressos ao campeonato brasileiro neste defeso.
«Eu tenho dois anos de contrato com o Chelsea e, por isso, não vou alimentar qualquer ilusão. Sei que o melhor momento de voltar ao Corinthians vai chegar, mas, por enquanto, as possibilidades são remotas», avisou Deco, mostrando-se satisfeito com a presença de cerca de dez mil pessoas nas bancadas.
Sylvinho, por outro lado, abre a porta ao Corinthians. «Voltar ao Corinthians seria algo muito gratificante, pois cresci e formei-me lá. Tenho muitos amigos no clube. Caso a negociação se concretize, será muito bom. Voltar ao Corinthians é válido em qualquer momento e, se eles me abrirem as portas, não pensaria duas vezes», diz o lateral que terminou contrato com o Barcelona.
Roberto Carlos também está disponível para regressar e vai ter uma reunião com o Fluminense. «Eu adorava jogar no Fluminense. Na próxima semana, vou-me reunir com os dirigentes. Tudo depende de onde a minha família quer viver, pois tenho outras propostas, mas adoraria jogar no Fluminense, já que foi o clube que abriu as portas para voltar ao Brasil», garante.