Extremamente motivado pela vitória sobre o Benfica, no último fim-de-semana, o Sp. Braga chegou a Sevilha com a vontade de continuar a somar bons resultados. Apesar de defrontar um adversário muito forte, o técnico Rogério Gonçalves mantém a ambição.
«Sei que vai ser um jogo muito complicado, ainda para mais quando o Sevilha tem vencido todos os jogos em casa e ocupa o segundo lugar na Liga espanhola. De qualquer forma, estamos muito motivados e temos a obrigação de fazer um bom resultado, sabendo que o favoritismo está do lado do adversário, até porque joga em casa», frisou, deixando pistas para o jogo: «Posso dizer que ganhar é um bom resultado, mas que um empate já será importante, mas podemos ganhar e é por isso que estamos cá. Temos duas oportunidades para continuar na Taça UEFA e esta é uma delas».
Esperando um «Braga igual a si próprio, confiante e só a pensar de forma positiva», Rogério desvaloriza as ausências de alguns jogadores, pois considera que a equipa tem de «contar com os que estão» em Sevilha.
Nem deverá regressar ao onze, depois de ter estado ausente devido a castigo, e também está muito confiante. «A vitória sobre o Benfica moralizou-nos, por isso estamos aqui para ganhar», vincou.