O Hammarby só pareceu poder evitar a entrada do Sp. Braga na fase de grupo da Taça UEFA, pelo segundo ano consecutivo, durante metade do tempo.
O golo de Wender no regresso dos balneários deu início à goleada, uma goleada olhada por toda a gente como o grito de revolta de um plantel de mal com os resultados.
A partir daqui, acredita-se em Braga, o futuro poderá ser mais risonho. Até na Taça UEFA, uma prova na qual a formação de Jorge Costa começa a criar pergaminhos.
Roland Linz assina por baixo. «Espero que possamos agora fazer uma boa carreira, como a equipa fez o ano passado, e que possamos também passar aos oitavos-de-final».
«Esperamos sempre conseguir mais, era muito bom conseguir chegar aos quartos-de-final, mas primeiro vamos olhar para os clubes que nos vão sair no sorteio e depois vamos trabalhar para chegar aos oitavos», acrescentou.
O sorteio de terça-feira vai ter em Linz, de resto, um espectador especial. «Espero que o Áustria Viena fique no nosso grupo», diz. «Quero jogar contra eles. É possível devido à distribuição de potes, iria ser um bom jogo e iria ser muito bom para mim também».