O Cluj, orientado por António Conceição, cedeu um empate caseiro neste sábado, diante do Otelul Galati (1-1). Nuno Claro e André Leão foram suplentes, mas este último entrou logo aos 21 minutos.
A equipa do treinador português sentiu dificuldades devido ao facto de ter ficado reduzida a dez elementos aos 40 minutos. Muresan perdeu a bola em zona proibida e depois viu-se obrigado a cometer falta à entrada da área. Foi expulso, e para piorar ainda mais o cenário, a equipa visitante marcou na conversão do livre directo.
O melhor que o Cluj conseguiu foi chegar ao empate, por intermédio de Koné (63m). Com este resultado a equipa de António Conceição fica a sete pontos do líder, que é o Dínamo de Bucareste.
O Brasov, com Rui Duarte e Paulo Adriano no «onze», foi vencer ao reduto do Vaslui. O lateral direito ex-Estrela da Amadora saiu aos 71 minutos, enquanto que o médio ex-Académica esteve em campo noventa minutos.
O Poli Iasi, com Nuno Viveiros a titular, foi derrotado em casa pelo Unirea Urziceni (0-2). O Gloria Bistrita, com João Pedro e Diogo Ramos no «onze», foi derrotado em casa pelo Poli Timisoara (0-1). Taborda foi suplente não utilizado, na formação visitante.