Nuno Claro é o novo herói do Cluj. O guarda-redes português foi decisivo para a conquista da Supertaça da Roménia, diante do Unirea Urziceni, ao defender três grandes penalidades no desempate.

O troféu foi decidido na marca de onze metros já que ao fim de 120 minutos de jogo reistava-se uma igualdade a duas bolas. Com Cadú a titular (para além de Nuno Claro), o Cluj inaugurou o marcador aos 12 minutos, por intermédio de Kivuvu, mas o internacional angolano apontou também o autogolo que restabeleceu o empate, quando estavam cumpridos aos 53 minutos.

Já com Semedo em campo, o Unirea chegou à vantagem aos oito minutos do prolongamento, por intermédio de Marinescu. Nessa altura já Tony tinha entrado na equipa do Cluj, que conseguiu chegar ao golo do empate ao minuto 105, por intermédio de Deac.

Nas grandes penalidades o herói foi Nuno Claro. O guarda-redes português defendeu três remates, e um outro foi por cima, pelo que o Unirea não marcou nenhuma vez no desempate. O Cluj concretizou duas vezes, e levou o troféu.

Veja a decisão nas grandes penalidades: