O Rapid de Bucareste de José Peseiro foi vencer ao terreno do CS Otopeni (2-1) no jogo que encerrou a 12ª jornada e ascendeu ao oitavo lugar da liga romena. Foi a segunda vitória consecutiva da equipa orientada pelo antigo treinador do Sporting que parece estar a conseguir ultrapassar a crise que quase o levou à saída do clube.
A equipa da casa, com o português Nuno Diogo a titular, marcou primeiro, aos 36 minutos, com um golo de Ganea, mas a equipa de Peseiro reagiu bem e chegou ao empate já na segunda parte, aos 50 minutos, na sequência de um pontapé de canto de Juliano Spadacio (ex-Nacional), que contou com um desvio de Cesinha (ex-Sp. Braga) ao primeiro poste para a conclusão de João Paulo Andrade, médio que está emprestado pelo F.C. Porto.
Quinze minutos depois, Spadacio voltou a estar em evidência com um espectacular remate em vólei que definiu o resultado final e permitiu a Peseiro somar a segunda vitória consecutiva. O Rapid subiu ao oitavo lugar, com 19 pontos, ficando a apenas dois da zona europeia e a nove do líder, o vizinho rival Dínamo.