O golo apontado por Cristiano Ronaldo no Estádio do Dragão, que afastou o F.C. Porto da Liga dos Campeões, foi considerado o melhor da temporada do Manchester United. O prémio foi entregue neste domingo, na cerimónia anual que distingue as principais figuras dos «red devils». O português recebeu o galardão das mãos de Andy Cole, antigo avançado do clube, e ao subir ao palco assumiu um gosto especial por marcar aos «dragões».
«Foi especial marcar em Portugal. Sinto orgulho no meu país, mas fico muito feliz quando marco ao F.C. Porto», disse o internacional luso, motivando uma reacção curiosa da audiência.
A grande figura da noite foi Vidic. O central sérvio venceu dois prémios de melhor jogador da época: um votado pelos adeptos, e outro pelos próprios colegas. «Sinto-me honrado. É fantástico receber estes prémios, especialmente tendo em conta a qualidade dos jogadores com quem tenho o prazer de trabalhar diariamente», disse o defesa.
Vidic recebeu o prémio decidido pelos adeptos das mãos do jamaicano Usain Bolt, que não conseguiu pronunciar o seu nome.
A jovem promessa Federico Macheda ganhou o prémio de melhor jogador da academia do Manchester United.
Veja o vídeo de Ronaldo a receber o prémio e também de Vidic: