«O Bayern Munique é muito forte, vi-os jogar contra a minha antiga equipa, o Sporting. Fiquei muito triste com o resultado, nunca pensei que pudesse ser tão pesado, mas isto acontece no futebol. O Bayern é muito bom. Tem jogadores maduros, fortes e rápidos. Ribéry e Klose são impressionantes. Quando jogam como equipa é muito complicado batê-los», considerou o melhor jogador do mundo, em declarações ao site oficial dos red devils.

Quanto à recuperação da sua equipa, após a pesada derrota no campeonato frente ao Liverpool, em Old Trafford, Ronaldo continua optimista e crente, inclusive, de que os sucessos da última temporada podem até ser superados.

«Na época passada vencemos o campeonato e a Liga dos Campeões, mas este ano temos oportunidade de fazer ainda melhor. Vamos continuar a trabalhar arduamente e a acreditar que podemos ganhar tudo», garantiu o internacional português. «Estamos confiantes em todas as competições em que participamos e queremos vence-las todas. Seria fantástico consegui-lo», concluiu.