Cristiano Ronaldo já está acostumado a ouvir assobios nos diferentes campos em que actua. No Chipre, por exemplo, também ouviu gritos por Messi, argentino com quem rivaliza o título de melhor do mundo. «Isso são alguns anormais», respondeu Ronaldo, neste domingo.

Ronaldo: «Empate basta, mas queremos vencer»

Os responsáveis dinamarqueses alertaram o público para não assobiarem Ronaldo, de modo a não motivar o internacional português. «Dentro de campo, não penso nessas coisas», disse o sete das quinas, no Olival.

No entanto, Cristiano Ronaldo foi colocado perante a reacção que teve em Nicósia, onde Portugal venceu no apuramento para o Euro-2012.

Na capital cipriota, o futebolista do Real Madrid ouviu o público a cantar por Lionel Messi. «Isso são alguns anormais que andam para lá, acho que não é o estádio todo», atirou o capitão de Portugal. «Quem gosta de futebol, gosta de ver o Cristiano Ronaldo», acrescentou.

«Tenho uma dor há algum tempo»

Os alarmes dispararam em Espanha, com a imprensa da capital a alertar par o facto de Cristiano Ronaldo andar a jogar no limite físico.

O internacional português não esconde que tem tido alguns problemas. «É um facto de tenho uma dor há algum tempo, a selecção e o Real Madrid sabem disso», revelou.

«Tenho treinado com limitações, mas quem me conhece sabe que não gosto de parar e em alguns dias estarei a cem por cento», garantiu Ronaldo.

Por fim, o internacional português respondeu a uma questão da televisão do Manchester Utd, antigo clube do madeirense. A pergunta estava relacionada com Nani, que Ronaldo elogiou.

«Está num pico de forma e é muito importante para a selecção nacional», concluiu.