Cristiano Ronaldo garante que não há qualquer conflito ele próprio e José Mourinho, treinador do Chelsea e que orientou o internacional português no Real Madrid.

O extremo do Real madrid foi questionado, em entrevista ao Record, sobre se cumprimentaria Mourinho, caso o defrontasse na Liga dos Campeões.

«Não percebo a pergunta. Não tenho problemas com nenhum treinador e voltaria a trabalhar com qualquer um deles, dado que todos foram importantes nas diversas etapas da mionha carreira», disse Ronaldo.

O internacional português também falou sobre Carlos Queiroz. O antigo selecionador português, que trabalhou com Ronaldo no Manchester United, declarou há pouco tempo que não teria problemas em cumprimentar o madeirense, apesar das divergências com que deixaram o Mundial 2010, na África do Sul.

«Aquilo que há para dizer é que o Carlos Queiroz foi uma das pessoas muito importantes na evolução da minha carreira. Aliás, aproveito para lhe desejar o maior sucesso e à sua seleção no Campeonato do Mundo do Brasil», respondeu Cristiano Ronaldo.

O capitão da seleção portuguesa considerou o jogo na Suécia, do play-off para o Mundial 2014, como um daqueles que entra para a galeria de ouro. Antes disso, Ronaldo foi interrogado sobre se nos projetos futuros ainda tinha o sonho de ser campeão pelo Sporting, clube que o formou e pelo qual se estreou como profissional.

«Realmente, no meu currículo ainda me falta o título de campeão pelo Sporting. Não sei se acontecerá ou não, porque ninguém sabe o que vai suceder no futuro, mas que seria um orgulho...lá isso seria», concluiu sobre o tema.