Cristiano Ronaldo assume que não estava com um bom feelling durante a discussão por grandes penalidades frente à Espanha, nas meias-finais do Euro2012.

Num programa televisivo da Tailândia, onde esteve a passar férias, o internacional português voltou ao infausto jogo de Donetsk.

«Decidi marcar o quinto penálti. São decisões. Recordo que antes, contra o Bayern, marquei um durante o jogo e falhei no desempate», começou por dizer Ronaldo ao entrevistador tailandês.

«Nessa noite decidi marcar o quinto. Tudo podia acontecer. As pessoas dizem isto e aquilo, mas são decisões, sensações que tens no momento», acrescentou Ronaldo, antes de confessar o tal mal estar.

«As minhas sensações na altura eram más. Mas os penáltis são uma lotaria e tudo podia acontecer. Às vezes não ganha a melhor equipa».

«A Tailândia é o sítio mais maravilhoso que conheço»

A presença de Ronaldo no programa Thailand Morning News serviu também para o atacante falar um pouco sobre as suas férias com Irina Shayk no país. A entrevista, com o seu quê de curioso, pode ser vista no vídeo colocado no fundo do texto.

Ronaldo disse mesmo que a Tailândia é «o sítio mais maravilhoso» onde já esteve até hoje. Falou de 12 dias idílicos, da visita às ilhas Phi Phi e a uma outra onde foi realizado o filme A Praia, com Leonardo Di Caprio.

O regresso ao trabalho está a chegar.