[NOTÍCIA ATUALIZADA]

Cristiano Ronaldo fez uma pausa nas suas férias no oriente para dar o seu apoio ao trabalho de uma fundação de beneficência dedicada à promoção de jovens desportistas em Singapura e, segundo a imprensa local, terá feito uma declaração de amor ao Manchester United, sem deixar de reforçar o seu compromisso com o Real Madrid.

Perante cerca de duzentos jovens da Fundação Olímpica de Singapura, impulsionada pelo multimilionário mecenas local, Peter Lim, Ronaldo explicou como se tornou um dos melhores jogadores do mundo e falou das suas preferências. «Sou muito feliz na liga espanhola, mas não esqueci o futebol inglês. Toda a gente sabe que o meu coração está com o United», começou por referir, citado pelo site «Straits Times».

«Os melhores anos da minha carreira foram quando estava no Manchester United. Toda a gente sabe que é um clube que está no meu coração e tenho saudades. Mas agora a minha vida está em Espanha onde também sou feliz. Parte da minha vida está ali, mas no futuro nunca se sabe», acrescentou.

Após uma conversa de meia hora, o avançado internacional português fez uma pequena demonstração das suas habilidades com a bola para o final de um ato em que compareceu com a sua namorada, a modelo russa Irina Shayk.

Cristiano Ronaldo fez uma breve paragem em Singapura, proveniente de Bali, onde participou numa cerimónia de defesa dos mangais indonésios e onde passou uma semana de férias.