O segundo golo do F.C. Porto frente ao Arsenal teve tanto de caricato como de legal. Ruben Micael, um dos protagonistas, não tem dúvidas. Houve alguma «desconcentração» dos jogadores ingleses e «esperteza» do autor do golo, o colombiano Radamel Falcao.
«O guarda-redes tinha a bola na mão, passou-a ao árbitro e quando me chegou a mim eu só pensei em marcar rapidamente o livre. Se fui inteligente? Sei lá se fui. Ainda bem que o guarda-redes errou», referiu o madeirense, contratado pelo F.C. Porto ao Nacional, no final da 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
A crónica do F.C. Porto-Arsenal
«O resultado é muito bom. Ganhámos bem, estamos na discussão da eliminatória e vamos a Inglaterra jogar claramente para seguir em frente», acrescentou Ruben Micael, que se estreou esta quarta-feira na Liga dos Campeões. E pelas suas palavras, não esquecerá tão cedo o ambiente vivido no Dragão.
«Jogo com o Braga nem que seja a 80 por cento
«Foi uma sensação fantástica jogar numa partida destas. O jogo foi aberto, equilibrado, teve golos e de certeza que todos os adeptos foram para casa agradados.»

Clique na foto para ver o vídeo: