Rui Vitória e Jorge Rosário, treinador do Vitória e adjunto do Olhanense, respetivamente, em declarações na flash interview da SportTV:

Rui Vitória: «O jogo pode ter vários caminhos. Ao intervalo, sabíamos que o adversário ia ter uma reação e em cinco minutos deitámos a perder tudo o que conquistámos na primeira parte. Tivemos o jogo nas mãos, mas o futebol é isto e às vezes as coisas surgem sem prevermos. Acima de tudo, aqueles lances não podem ser consentidos com tanta facilidade. O Olhanense teve boa postura mas hoje fomos atrás de alguma ansiedade. Os jogadores bateram-se mas pagámos por falta de concentração. Treino de amanhã? Claro que haverá. Queríamos ter um clima mais calmo mas quem representa um clube com esta grandeza tem também de ter grandeza nestes momentos.

Jorge Rosário: «Um empate é um empate mas a reação da equipa foi extraordinária. Depois, mesmo com dez, demonstrámos que estes miúdos têm um carácter fabuloso. O Vitória entrou bem na primeira parte mas os jogadores honraram a camisola, não há um jogador do Olhanense que saia do relvado sem a camisola bem suada. Conquistámos um ponto num terreno muito difícil.»