O CSKA de Moscovo, adversário do F.C. Porto no Grupo G da Liga dos Campeões, está a festejar o título de campeão da Rússia, conquistado neste sábado, mas com o pensamento centrado na recepção aos dragões, na próxima terça-feira. Os responsáveis da equipa moscovita esperam que a motivação permita ao CSKA alcançar um resultado positivo na 5ª jornada da Liga dos Campeões, importante para as aspirações dos dois clubes.
«Quando a equipa chegar a Moscovo, começará a preparação para o jogo com o FC Porto. No domingo, os futebolistas terão um dia livre, mas, na segunda-feira, realizarão o primeiro treino», explicou Sergei Aksionov, porta-voz do CSKA, garantindo que o treinador Valeri Gazzaev felicitou jogadores e adeptos por uma conquistada esperada, uma vez que, «no balneário, já havia várias caixas de champanhe para felicitar os campeões do país".
Igor Akinfeev, guarda-redes da formação russa, garantiu que a equipa não vai perder muito tempo a celebrar a revalidação do título. «Foi mais agradável vencer o primeiro campeonato, no ano passado. Mas também é agradável vencer o segundo. O jogo com o Luch Energia foi bom, sobretudo porque não sofri golos... Agora precisamos de vencer o FC Porto e passar à fase seguinte da Liga dos Campeões», afirmou.