A jornada 18 da liga russa terminou em nulos para os três portugueses: Hugo Vieira, Hugo Almeida e Yannick Djaló não conseguiram melhor do que o 0-0.
 
Hugo Almeida e Yannick Djaló, de resto, defrontaram-se, embora o primeiro tenha sido titular (saiu aos 68 minutos) e o segundo não tenha saído do banco.
 
Depois da vitória do Kuban Krasnodar sobre o Mordovia Saransk (1-0) na segunda-feira da semana passada, em jogo da Taça da Rússia, as duas equipas voltaram a defrontar-se esta tarde, outra vez em Krasnodar, mas deita feita sem golos.
 
O resultado acaba por não favorecer nenhuma das equipas, que continuam a meio da tabela, embora o Kuban, de Hugo Almeida, tenha mais seis pontos do que o Mordovia, de Yannick Djaló.
 
Pouco antes de Hugo Almeida e Djaló se defrontarem, já Hugo Vieira tenha entrado em campo, embora o final do jogo tenha sido o mesmo.
 
O Torpedo de Moscovo jogou no terreno do Amkar e nenhuma das equipas marcou.
 
Hugo Vieira foi titular na formação do Torpedo, tendo saído já sobre o fim, aos 88 minutos. A igualdade favoreceu mais a formação do avançado português, que continua dois pontos acima da linha de água. Já o Amkar está em posição de descida.