Sá Pinto, treinador do Sporting, comenta a passagem aos oitavos da Liga Europa, após vitória sobre o Legia, em Alvalade, em declarações ao «flash interview» da SIC:

«Não foi uma grande exibição porque o adversário também tem valor, é segundo na liga polaca, tem jogadores internacionais com grande experiência e foi eliminar fora o Spartak Moscovo. É de salientar a atitude competitiva, a entrega, o querer, a união dos jogadores, estão a encarar o lema do Sporting para atingirmos a glória, porque só desta forma é que é possível chegar a um nível exibicional. Quando eles se envolvem é um orgulho para mim.»

[Sobre a sucessão de lesões no Sporting] «Tivemos duas ou três lesões, tinha duas substituições preparadas que tive de alterar, mas é uma questão que não é para mim. Estou cá há cinco dias. Temos um departamento médico fantástico, ainda nem tive tempo para treinar, foi recuperar de jogo para jogo.»

[Sobre o próximo adversário, o Manchester City] «É uma equipa com enorme valor coletivo e individual, vamos ter tempo para analisar e preparar devidamente esses jogos, sabemos o seu valor mas não tememos ninguém.»