Ricardo Sá Pinto não poupou elogios a Manolo Vidal, histórico dirigente do Sporting que foi alvo de uma homenagem na noite desta terça-feira no Estádio de Alvalade. O dirigente destaca-se pela empatia que tem conseguido manter junto do plantel da equipa principal dos leões mas, nos últimos tempos, tem estado afastado devido a problemas de saúde.
«É um orgulho e uma honra estar aqui. É um homem por quem tenho uma grande amizade, que tem dado muito ao clube ao longo destes anos, quer como atleta, como dirigente ou sócio, sempre de uma forma desinteressada. Tem sentido o clube de uma forma ímpar e, no fundo, isto é mais um jantar de amigos do que uma homenagem. Não quis deixar de fazer parte desta festa de amigos do senhor Manolo e vim dar-lhe um grande abraço. Espero que tenha ainda muitos anos de saúde e de Sporting, porque precisamos de pessoas assim, que sirvam o clube de forma desinteressada», destacou o capitão dos leões.
A ausência de Manolo Vidal no dia-a-dia dos leões tem sido sentida por Sá Pinto que espera que o dirigente volte rapidamente a juntar-se ao grupo de trabalho. «Logicamente que sentimos a falta do senhor Manolo porque era uma pessoa que estava junto de nós diariamente e infelizmente, por uma questão de saúde, neste momento não pode estar, mas estou convencido que dentro de em breve se irá juntar a nós outra vez», acrescentou.