No dia das apresentações aos adeptos de Seedorf e Forlán, os clubes que agora representam, Botafogo e Internacional, venceram, tornando a festa mais completa para os adeptos. O Botafogo derrotou este sábado o Bahia por 3-0, perante mais de 20 mil adeptos. Na bancada já estava o holandês Clarence Seedorf, que chegou ao estádio de helicóptero.
Helicóptero e stand-up na apresentação de Seedorf no Botafogo
O herói da noite, porém, foi Cidinho, que no primeiro jogo como titular, marcou duas vezes. No fim do jogo, o jogador até brincou com a semelhança na pronúncia do seu nome com o de Seedorf. «O nome é parecido, não é? Já falam nisso mas não penso em mudar a grafia do meu para Seedinho», comentou.
O Botafogo chega aos 12 pontos e fica provisoriamente em sexto lugar. O Bahia, que ainda não venceu fora de casa, continua com sete pontos, em 16º lugar.
Para o Internacional de Porto Alegre foi também dia de festa. Com meio estádio disponível, devido a obras, os adeptos encheram o que sobrou de bancadas e, depois de receber o uruguaio Diego Forlán a equipa bateu o Cruzeiro por 2-1.
Três mil adeptos à espera de Forlán no aeroporto
O Internacional terminou assim o sábado com 15 pontos, estando na 4ª posição. Já o Cruzeiro tem 14 pontos e ocupa a 5º posição.
No outro jogo da noite, o Náutico venceu o Atlético Goiana por 1-0 e ficou na 10ª posição com 10 pontos. Já os goinaneses continuam e arriscam a descida.