Arrigo Sacchi, antigo seleccionador de Itália, falou ao jornal Gazzetta dello Sport sobre a política de contratações do Inter de Milão. O técnico transalpino disparou críticas em todas as direcções, mas foi especialmente incisivo quando abordou o interesse em Ricardo Quaresma, do F.C. Porto.
«Quaresma não é um campeão. É um driblador. Quando está num dia bom, enerva muita gente. Mas, normalmente, não faz a diferença. Quando era novo, parecia um campeão, mas hoje em dia é apenas um bom jogador», considera Sacchi, que orientou equipas como o Parma, o AC Milan e o Atlético de Madrid.
O antigo seleccionador desvalorizou, de resto, as apostas de José Mourinho para reforçar o plantel do Inter de Milão: «Para já, a campanha de contratações do Inter não me entusiasma. Mancini e Muntari não acrescentam fantasia. O Inter continuar a ser o favorito à conquista do título, mas não melhorou em relação à época passada. Há várias questões pendentes. Vou deixar uma entre muitas. Como está o joelho de Ibrahimovic?»