Os jogadores do V. Setúbal não estão satisfeitos com a situação de salários em atraso e Norton de Matos tornou publica a realidade, depois da vitória frente ao Gil Vicente. Chumbita Nunes, presidente da SAD sadina, e o administrador Luís Lourenço ficaram bastante incomodados com as revelações feitas pelo técnico.
«Não sei o que quer dizer com isso. Há um atraso de 10 dias no pagamento do ordenado de Agosto e julgo que não é motivo para isso. Não sei de que problemas é que ele falou. Não precisamos de alertas nem do Luís Norton de Matos, nem de ninguém. Não estamos abertos a recados. Recados pela imprensa é o pior que ele pode fazer», afirmou algo irritado Luís Lourenço.
Chumbita Nunes não se quis alongar em esclarecimentos, limitando-se a dizer que nunca debateu esta questão com Norton de Matos: «Ele nunca falou comigo sobre isso. Tive uma reunião ontem com os três capitães (Marco Tábuas, Nandinho e Bruno Ribeiro) e falei-lhe de toda a situação do V. Setúbal. Não tenho a certeza de quando é que podemos regularizar a situação. O treinador do Vitória e todo o departamento de futebol sabe em que situação nos encontramos. O problema do Vitória é não ter receitas atempadas para fazer face aos problemas de tesouraria.»
O treinador deixou um alerta à Direcção que desvaloriza e limita-se a dizer que está em atraso apenas com o pagamento do salário de Agosto que deveria ter sido liquidado no dia 6 deste mês de Setembro.