Salema Garção, director do futebol do Sporting, surgiu no final da derrota no Dragão (2-5), frente ao F.C. Porto, perante os jornalistas para dar a cara pelo grupo de trabalho e pedir aos sócios que não abandonassem a equipa:
«Antes que de mais quero dar os parabéns ao F.C. Porto pelo resultado que obteve. Não é este o Sporting que queremos, não é este o Sporting que os adeptos merecem, mas há que continuar a trabalhar e levantar a cabeça. Estamos cá para assumir as responsabilidades.
Quero deixar uma palavra de confiança aos adeptos porque não vamos atirar a toalha ao chão. Há cerca de um ano ganhámos 4-1 ao F.C. Porto para a Taça da Liga. A massa associativa do Sporting merece muito mais e quero dizer-lhe que vamos continuar a trabalhar de cabeça erguida. Os adeptos do Sporting são os mais fiéis de Portugal.
Eu tenho mais de 30 anos de sócio e nunca abandonei o Sporting. Sou do Sporting nas vitórias, nos empates e nas derrotas. Temos uma grande história e queremos continuar a dignificar este clube. Tivemos uma noite infeliz, mas o grupo tem grandes profissionais, temos grande confiança no corpo técnico e vamos continuar a trabalhar.»