Saná foi o porta-voz do espírito nacional à chegada da selecção sub-21 a Moscovo, ele que fez a estreia na categoria na última partida frente à Polónia (1-1). O jogador que foi dispensado pelo Benfica, e evolui agora no Valladolid, de Espanha, mostrou-se muito confiante em conseguir uma vitória na Rússia.

«Sabemos que podemos ganhar em qualquer campo e é isso que vamos tentar fazer, apesar de a Rússia ter uma boa equipa», disse Saná. «Vamos jogar a pensar em fazer o nosso jogo e não nos vamos intimidar por nada. Temos de corrigir a finalização, aspecto em que falhámos no jogo com os polacos.»

Saná disse também ser fundamental vencer este jogo. «Estamos com quatro pontos e a Rússia tem seis ao fim de duas jornadas, pelo que está tudo em aberto». Elogiando as muitas oportunidades criadas por Portugal no jogo com a Polónia, o médio acrescentou que agora «só falta acertar mais vezes» na baliza.

O médio português, que já defrontou a Rússia no escalão de Sub-19, durante o torneio internacional do Porto em Abril de 2010, jogo que terminou empatado (1-1), mostrou-se feliz pela forma como se integrou nos Sub-21. «Os meus companheiros ajudaram-me muito e a integração foi muito fácil», disse.