Daniel ramos, treinador do Santa Clara, em conferência de imprensa, após a derrota, em casa, diante do Famalicão (1-2), em jogo da 14.ª jornada da Liga:

- Pouco vale dizer se é justo ou injusto. Sei que Famalicão venceu, parabéns ao Famalicão. Também sei de algo que me parece muito visível, que foi termos controlado o jogo e concedemos praticamente quase nada ao Famalicão do ponto vista de jogadas.

- Sei que foi um jogo onde houveram muitas faltas, muitas delas não existiram. Sei que a equipa correu muito, trabalhou muito e cumpriu dentro do plano estratégico muito daquilo que foi pedido

- Fomos extremamente penalizados, muito penalizados pelo resultado, dois lances de bola parada: um penálti, um livre que se afigurava sem grande perigo e distante da baliza. É uma sensação de impotência porque fizemos por merecer bem mais.

- Sinto neste momento tristeza porque em casa estamos a ter dificuldades a vencer. Estou triste. Também sinto que estamos a ser passarinhos porque não estamos a utilizar todas as armas que tínhamos.

- O futebol português está-nos a entristecer um pouco. É falta atrás de falta e falta, falta. Um jogo, se a equipa de arbitragem deixa jogar mais, nós estranhamos. Depois aparece cinco seis jogos, que é falta, falta, falta, falta”.