Stijn Schaars, jogador do Sporting, analisa o empate com o F.C. Porto (0-0), na 14ª jornada da Liga:

«Foi um jogo quente, intenso, com muita velocidade. Estamos um pouco desapontados, pois ficamos a seis pontos de Benfica e F.C. Porto. Queríamos ganhar, por isso não é um bom resultado. Criámos boas oportunidades, mas infelizmente não conseguimos marcar. O F.C. Porto também não.»

[o resultado é justo] «Analisando os noventa minutos, não vejo motivos para considerar o resultado injusto. Quem aproveitasse uma oportunidade sairia vencedor, mas ninguém aproveitou.»

[sobre o trabalho do árbitro] «Deu amarelos à nossa equipa, deu amarelos à deles. As decisões mais importantes não foram erradas, parece-me.»

[ficou mais difícil a luta pelo título] «Faltam muitos jogos, e vamos continuar a lutar. Ainda acreditamos que podemos conquistar o título, mas precisamos vencer estes jogos para encurtar a distância. Ainda jogamos no Porto e ainda recebemos o Benfica. Se os rivais tiverem um período menos bom, temos de aproveitar, e para isso é preciso ganhar todos os jogos.»

[o Sporting precisa de reforços?] «Não me parece. Temos de acreditar nos jogadores que temos. Temos alcançado muito com este grupo. Já temos três jogadores novos, e o Renato até já jogou. Qualquer um seria bem recebido, mas não diria que são necessários.»