Arnaldo Tirone Filho foi eleito novo presidente do Palmeiras há dois dias e, em entrevista à «Folha de São Paulo», garantiu que conta com Luiz Felipe Scolari até final do contrato.

O dirigente tem como grande objectivo voltar a moralizar a equipa, que não conquista qualquer título desde 2008, e durante o mandato da direcção anterior sofreu bastante com pagamentos de salários em atraso.

«A primeira coisa que temos de fazer é pagar os salários a horas. Temos de fazer passar essa mensagem. O plantel depende do Palmeiras e o Palmeiras depende do plantel. Tem de haver confiança entre as partes», afirmou.

Sobre Scolari, Tirone negou que o vencido do antigo seleccionador português fosse reduzido e isso empurasse o técnico para a porta de saída: «Ele é um dos melhores treinadores de sempre do Palmeiras. Tem contrato até 2012 e vai contnuar ao comando da equipa.»

O presidente acredita que o grupo de trabalho tem valor, mas admite ver com Scolari o que ainda pode ser melhorado. Vamos analisar. Mas não vou dizer nada antes de conversar com o novo vice para o futebol Roberto Frizzo e Felipão», concluiu.