Luiz Felipe Scolari, antigo seleccionador de Portugal, sempre negou o interesse na contratação do internacional brasileiro Rivaldo. No entanto, desta vez quando questionado novamente sobre a possibilidade de o avançado integrar o plantel do Palmeiras, Felipão admitiu, bem-disposto, que vai falar com o jogador.

«Hoje mandei um email para o Rivaldo para saber onde andava. Não tenho notícias dele. Não sei se ele recebeu. Hoje encerraram as inscrições de atletas do estrangeiro. Por lei, atletas que não têm contrato podem ser inscritos. Vamos ver, vou conversar com o Riva», disse o técnico.

Rivaldo está sem contrato há cerca de um mês, depois de ter rescindido com o Bunyodkor, do Uzbequistão, e já admitiu que gostaria de jogar novamente no Palmeiras. «Deixei as portas abertas, mas não depende de mim. Estou inteiro e, se tiver de vir, quem não gosta de jogar num clube como o Palmeiras», constatou.

O avançado de 38 anos já foi campeão pelo clube alviverde em 1994 e pode voltar a trabalhar com Scolari depois de ter estado na conquista do Mundial de 2002.