Luís Filipe Vieira recusa-se a negociar a continuidade de Jose António Camacho no Benfica com Pedro de Felipe, empresário do técnico espanhol. O presidente do clube da Luz não gostou das declarações proferidas pelo «empresário, assessor e amigo» de Camacho e como tal os termos da renovação contratual não serão discutidos com De Felipe. O representante do técnico é que não parece nada preocupado com esta posição de Vieira e expressou isso mesmo ao Maisfutebol: «Não creio que seja um problema. Se o Luís Filipe, que é o presidente do Benfica, não quer negociar comigo, pois que não negoceie. Está no seu direito e eu não sou nenhum problema.»
De Felipe não quer ser um entrave no processo de renovação de Camacho mas deixou claro, ao Maisfutebol, que também não aceita ser o bode expiatório: «O importante aqui é o Benfica e o senhor Camacho. Mas, se o que se procura, vamos ver, qualquer tipo de justificação e querem meter o senhor De Felipe pelo meio, não vão ter essa possibilidade. Se o senhor presidente quer falar com o senhor Camacho, muito bem. O senhor Camacho é maior de idade, falará com ele, negociará com ele ou fará o que considere mais oportuno. Eu não sou nenhum impedimento, pelo contrário.»
Luís Filipe Vieira disse que Pedro de Felipe atrapalhou as negociações que levaram à renovação do contrato de Camacho no final da época transacta. O representante do técnico espanhol contrariou esta posição: «Eu sempre fiz as negociações dos contratos do senhor Camacho. O que sempre fiz foi aproximar os interesses do Benfica e do senhor Camacho e essa é a minha responsabilidade nas negociações. Se o presidente não quer que eu esteja nas negociações pois muito bem, que negoceie directamente com o senhor Camacho.»