O Real Massamá voltou a fazer o que já não fazia desde 7 de outubro de 2017 na II Liga. Após a saída de Filipe Martins do comando técnico, o atual último classificado recebeu e venceu o União da Madeira, por 3-1.

A equipa insular adiantou-se marcador aos 16 minutos, num autogolo de Rúben Marques. Respondeu o Real aos 20’, num cabeceamento de Carlos Vinícius a dar o empate registado ao intervalo.

FICHA DE JOGO

Mais golos, só na reta final do jogo e para o Real, orientado neste jogo pelo treinador adjunto Bruno Carvalho. Brash fez o 2-1 (82m) e Marcos Barbeiro (89m) fixou o resultado, após uma grande jogada de Carlos Vinícius.

O avançado arrancou antes do meio campo, tirou três adversários do caminho e à saída do guardião Chastre serviu o companheiro com um toque de calcanhar para o 3-1 final.

Primeira vitória do Real nos últimos 12 jogos na II Liga. A equipa de Massamá continua no último lugar, 20.º, com 17 pontos. O U. Madeira é 14.º, com 23 e pode ser ultrapassado pelo Varzim e igualado pelo Sp. Braga B, em caso de triunfo de poveiros e minhotos esta tarde.