O Primeiro-ministro António Costa foi esta segunda-feira figura de destaque na Cidade do Futebol: chegou exatamente às 10.10 horas, sob grande aparato policial, foi recebido por Fernando Gomes e entrou em passo apressado no edifício principal do complexo.

Vinte minutos depois, à hora marcada para o início do treino, entrou no relvado onde os jogadores da Seleção Nacional já brincavam com a bola para cumprimentar toda a gente.

Caminhou apressado até ao centro do relvado, acompanhado pelo presidente Fernando Gomes e pelos diretores Humberto Coelho e João Pinto, tendo então cumprimentado um a um todos os jogadores, a começar, claro, pelo capitão Cristiano Ronaldo.

Depois disso dirigiu algumas palavras ao grupo, tirou uma foto com todo o plantel e tirou outra fotografia apenas com o selecionador, com Ronaldo e com Fernando Gomes.

Refira-se que o capitão da seleção ofereceu ao Primeiro-ministro uma bola autografada por todos os jogadores, que António Costa guardou carinhosamente. Depois disto saiu de campo e ficou a ver o treino ao lado de Fernando Gomes, Humberto Coelho e João Pinto.