A Sérvia soma apenas um ponto em quatro jornadas o que deixa a formação dos Balcãs numa situação muito complicada para seguir em frente rumo ao Europeu de 2016.

Portugal e Dinamarca são já adversários inalcançáveis para a formação orientada por Radovan Curcic que pode apenas aspirar a um lugar no play-off.

«O objetivo é o terceiro lugar. Vamos depender dos resultados de outras equipas, como a Albânia, mas, provavelmente, com 11 ou 12 pontos talvez consigamos o apuramento. E stamos, agora, no campo da matemática. Temos de lutar ao máximo para que a qualificação via  play-off  ainda seja possível. Temos de ganhar os últimos três jogos e lutar até ao final», analisou, antes de se debruçar sobre o campo de recrutamento que tem ao seu dispor.

«A Sérvia não tem uma base de jogadores tão grande e, por isso, tem de melhorar os jogadores que tem disponíveis. Alguns dos que entraram ainda refrescaram o jogo, enquanto outros não mostraram aquilo que se esperava», concluiu o homem que sucedeu a Dick Advocaat no comando da seleção sérvia.