Orlando Sá recorreu, este sábado, às redes sociais para voltar a comentar a sua ausência do lote de eleitos de Fernando Santos para os encontros frente à Sérvia e Cabo-Verde.

Fernando Santos: «Orlando Sá? Não analiso declarações, analiso jogadores»

O avançado do Légia de Varsóvia mostrou algum desagrado por não ter sido incluído na convocatória, levando mesmo o selecionar nacional a comentar o assunto.

Orlando Sá: «Seleção? Recordo que marquei 25 golos»

Algumas horas após as palavras de Fernando Santos, o antigo avançado de FC Porto, Sporting de Braga e Nacional da Madeira esclareceu o seu ponto de vista, manifestando respeito pelas opções do técnico que orienta os destinos da equipa lusa.

«Considero que, nessas declarações, não fui ofensivo, não fui presunçoso e muito menos desafiador. Alguns títulos, da responsabilidade editorial dos variados meios de comunicação social que replicaram as minhas declarações, podem, de facto, levar a uma leitura enviesada dessas declarações», escreveu Orlando Sá, reforçando que vai continuar a trabalhar para cumprir o sonho de representar a equipa portuguesa.

«Eu não desafio treinadores e muito menos um selecionador nacional. O que eu faço e sempre fiz é o meu trabalho e espero que seja merecedor da sua confiança. E, neste caso, é isso que espero. Que o meu trabalho, que os meus golos, possam ser suficientes para que o selecionador nacional confie em mim. Tenho a certeza que estará atento, resta-me continuar a trabalhar da mesma forma», escreveu.

Leia aqui a mensagem na íntegra
 
 

ESCLARECIMENTORecentemente, em declarações prestadas à minha assessoria de comunicação e imagem e posteriormente...

Posted by Orlando Sá Official on Sábado, 28 de Março de 2015