Cristiano Ronaldo, Pepe e João Pereira apresentaram-se na Seleção Nacional com pequenas mazelas, mas a equipa médica, liderada por Henrique Jones, acredita que são todos recuperáveis para o jogo de sexta-feira, frente à Rússia, em Moscovo.

Henrique Jones falou caso a caso, adiantando que os três jogadores «inspiram» cuidados, vão fazer treino condicionado, mas são todos recuperáveis para sexta-feira. «O Cristiano Ronaldo fez uma entorse numa articulação do ombro, é uma situação ligeira, mas que inspira alguns cuidados. Vamos fazer tudo para o recuperar para o jogo, achamos que o vamos recuperar, mas vai ter uma gestão do treino muito baseada na observação do dia a dia», começou por explicar.

Quanto a Pepe. «Apresenta queixas de uma mialgia na coxa esquerda, vai ser também gerida a sua recuperação neste período. Pensamos que tamvém é recueprável, mas fica também sujeito a uma avaliação diária», referiu.

No mesmo plano está João Pereira, que também chegou com queixas de Valência. «Apresenta um hematoma ainda em reabsorção na coxa esquerda que nos inspira alguns cuidados e que vai merecer a mesma atenção diária», destacou ainda.