Fernando Santos encontrou mais debilidades em termos defensivos do que em termos ofensivos na derrota com a Bulgária (0-1) e é esse pormenor que quer ver corrigido já esta terça-feira no segundo teste com a Bélgica.

«Analisámos o que se passou com os jogadores e pensámos o jogo com a Bulgária por aí, depois de o reanalisar com muita atenção. Já o revi, pelo menos, mais duas vezes. Em ataque organizado, a equipa conseguiu coisas interessantes, não é fácil criar dez, doze situações. Em termos do processo em si, fizeram-se coisas interessantes. Não conseguir finalizar é outra questão», começou por destacar.


Quanto aos problemas defensivos. «Onde estivemos pior, no jogo com a Bulgária, foi no processo defensivo. Principalmente a não organização, concedemos sempre muito espaço, permitimos ao adversário em alguns momentos do jogo nos criasse problemas, e isso é que não pode acontecer. Quando temos bola temos de procurar atacar bem e quando não a temos, temos de defender bem e foi nesse aspeto que estivemos menos bem», reforçou.